Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia Mundial da Lerdeza

Hoje é comemorado o Dia Mundial da Lerdeza. Esse dia foi criado com o intuito de homenagear uma criança que nasceu no dia 10 de Agosto de 1991. Essa criança nasceu um dia depois do dia em que o médico tinha dito que nasceria. Sua primeira palavra foi "ahn?". Ela só aprendeu a andar com 8 anos de idade (antes do seu corpo virar peças de Lego). E hoje, essa menina acordou, tropeçou, olhou no calendário de 2009, achou que não fosse seu aniversário, se atrasou pro cursinho e disse boa noite pra Lisa antes de ver o Sol nascer. Quem é essa menina?

Essa menina dançou vestida de odalisca na quarta série. Foi carro alegórico vestida de Sereia (E se sentiu). Essa menina já presenciou uma casa pegando fogo e quis acordar a amiga com leves cutucadas no ombro. Essa menina já fez estardalhaço por causa de barata. Essa menina já sentou com a amiga no escuro. Ela já comprou guaraná só pra agradar quem não gosta de coca. Ela já vomitou só pra amiga não vomitar sozinha. Ela já apagou lágrimas (E também soltou, vai). Ela cresceu, mas ainda sonha. Ela vai atrás do que quer com garra e não foge dos objetivos. Ela é linda, uma loira de arrasar quarteirões. Ela escreve bem. Ela sente afeto pelas outras pessoas, coisa que anda em falta por aí. Ela é inocente. Ela é divertida. Ela é lerda e hoje, o dia é dela.



Amiga, brincadeiras à parte... Parabéns! Tudo de melhor que possa ter no mundo! Muitos "blá blá blás" pra você! Hahahahaha. Que t-o-d-o-s os seus sonhos se realizem! E que sua vida seja muuuuuuito colorida! E cheia de felicidade! Eu tô sempre aqui, torcendo por você, 24 hrs do meu dia! Eu quero ver você bem SEMPRE e quando não estiver, eu quero fazer de tudo para que você fique bem logo! Eu te amooooooooooo horrores! E queria muito estar pertinho de você hoje, mas como 9 horas nos separam, fica aqui minha marquinha no seu aniversário!



Come muito sogadinho por mim! Feliz aniversário!








2 comentários:

  1. Só pra constar que o texto foi postado pela Lu e que, sim, estar vestida de sereia no meio de uma porcaria de um desfile, morrendo de calor com aquela calda do inferno durante 1hora e meia, foi realmente o maior feito da minha vida e eu me sinto MUITO por isso HAUHAUHA Te amo amiga, Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Rapha hoje...

    \o/ Felicidades,muitas,muitas,muitas!

    Beijo na alma!

    ResponderExcluir