Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

E o meu?! É seu...


É Rapha, mais um ano de vida... mais um ano de presente pro mundo da sua presença incrível nele! O que seria dos meus dias, sem você? O que seria de mim sem vc pra me guiar, me segurar e apoiar quando a situação ta complicada? O que seria do meu caminho, sem seus conselhos pra me direcionar, sem você pra iliuminar minha partida e me esperar na chegada com “aquele” sorriso no rosto e aquele abraço gostoso? Sim, “AQUELE” sorriso que só vc sabe estampar no rosto, que esquenta o coração e faz a gente gostar da vida!

Ah! Que sorte eu tenho, por te ter aqui comigo (longe dos olhos, mas tão pertinho do coração) e poder dizer em alto e bom som: aquela ali? Minha namozinha, minha best, melhor amiga, irmã...

Hoje é seu dia, mas também, é meu dia de te agradecer por cada momento vivido. Agradecer pelo privilegio imenso que é poder ajudar a escrever um pedacinho da sua história e compartilhar com você cada fato que no futuro você vai contar pros seus netos e rir. Obrigada por me chamar de amiga, faz bem pros meus ouvidos, faz bem pra minha mente, me renova e me ajuda a levantar de manhã e enfrentar mais um dia, por mais dificil e complicado que ele seja. Enfim... obrigada, irmã! Te desejo hoje tudo de mais bonito e especial que uma pessoa possa receber (e pode ter certeza que é do fundo do meu coração). Feliz aniverário!


“Tornar um amor real é expulsá-lo de você, pra que ela possa ser de alguém...”

O meu? É SEU! <3



(Por Daniela Vilela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário