Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Andei amando loucamente

como há muito tempo não acontecia. De repente a coisa começou a desacontecer. Bebi, chorei, ouvi Maria Bethânia, fumei demais, tive insônia e excesso de sono, falta de apetite e apetite em excesso, vaguei pelas madrugadas, escrevi poemas (juro). Agora estou passando um band-aid no coração, um sorriso nos lábios – e tudo bem. Ou: que se há de fazer?

(Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

  1. Eu me senti assim esses dias, e quando vi a pessoa causadora de tudo isso se afastar por não querer se sentir assim... Enlouqueci. Chorei, me desesperei em não poder mudar o sentimentos dele como num passe de mágica. Mais é a vida, mesmo sem entender também não posso mudar os meus, tenho apenas que aprender a conviver com eles. Lindo blog Rapha, parabens! *-*

    ResponderExcluir