Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

A falha no plano - Capítulo 36

"- Me atrevo, sim. Sei coisas que você ignora, Tom Riddle. Sei muitas coisas importantes que você ignora. Quer ouvir algumas, antes de cometer outro grande erro?
Voldemort não respondeu, continuou a rondá-lo em círculo, e como Harry percebeu que o mantivera temporariamente hipnotizado e acuado, detido pela ténue possibilidade de que Harry pudesse, de fato, conhecer o segredo final...
- É o amor de novo? - disse Voldemort, a zombaria em seu rosto ofídico. - A solução favorita de Dumbledore, amor, que ele alega conquistar a morte, embora o amor não o tivesse impedido de cair da Torre e se quebrar como uma velha estátua de cera? Amor, que não me impediu de matar sua mãe sangue ruim como uma barata, Potter; e ninguém parece amá-lo o suficiente para se apresentar desta vez e receber a minha maldição. Então, o que vai impedir que você morra quando eu atacar?
-Só uma coisa - Respondeu Harry, e eles continuavam a se rodear, absortos um no outro, separados apenas por aquele último segredo.
- Se não for o amor que irá salvá-lo desta vez - retrucou Voldemort - você deve acreditar que é dotado de uma mágica que não tenho, ou, então, de uma arma mais poderosa do que a minha?
- Creio que as duas coisas - Replicou Harry."

Nenhum comentário:

Postar um comentário