Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Recomeçando

As vezes eu penso coisas e depois me sinto culpada pelo simples fato de pensar. Dizem que nossos pensamentos e sonhos resguardam em nosso interior nossos desejos e sonhos mais profundos. Dizem também, que quando se agarra um sonho com força e quando se deseja de corpo e alma, basta menos de um passo pra que ele se concretize. Dizem também que o mundo é cercado de pessoas más, pessoas que desejam destruir e arrancar os sonhos. Pessoas que não conseguem acreditar e almejam semear seus atos mesquinhos através de palavras indesejáveis, ou através de um ato impensado. Dizem também, que se deve tomar cuidado com o que se deseja. Dizem que se deve tomar cuidado com cada pessoa que se torna parte de sua vida, de cada frase dita numa escolha a ser tomada. Dizem que desistir é o ato mais vergonhoso de um ser humano, pois aquele que luta por seus sonhos, por seus desejos, pelo o que acredita, deve ser tomado pelo ser mais corajoso de todos. Aprendi a alguns dias com uma amiga que não importa o quanto alguém te desacredite ou não importa o quanto voce desacredite de alguém. Devemos engajar o papel de saber compreender o proximo nao como um modo de aceitação, mas sim de apoio. Dizem também que quando se tem pessoas que acreditam no que você acredita, torna-se mais facil suportar qualquer desafio. Portanto, o modo de recomeçar meu blog, será pedindo de todo o meu coração para cada pessoa que o ler, que creia e tenha seu coração tocado por cada palavra, por cada frase. Eu nao sei viver de um sonho sozinha e preciso de que você, acredite em mim e nos meus sonhos malucos e apaixonados.

2 comentários:

  1. Acredite em você e nos seus sonhos. Eu sempre vou estar ao seu lado <3

    Kaly

    ResponderExcluir
  2. esse texto faz todo o sentido pra mim. mesmo. <3

    camila i.

    ResponderExcluir